Muitas Redes de Farmácias estão interessadas em ter todos os produtos vendidos em toda a sua rede para obter poder de negocição perante distribuidores e fabricantes.
O Sistema Wind TEF que juntamente com as Softhouses e seus programas de Frente de Loja homologados pela Softcred, já transmitem o arquivo Produtos.cvs que contem as compras feitas pelo cartão convenio. Com a Integração usaremos o mesmo layout, com a diferença, que o arquivo se chamará GERAL.CSV.
O GERAL.CSV deve ser criado antes do arquivo INTPOS.001 na Pasta C:\WINDTEF\REQ. Se o Arquivo já existir, deve-se apenas acrescentar os produtos a ele (append).
O GERAL.CSV deve conter todas as compras que não são de Convenio, pois as do convenio irão para o arquivo PRODUTOS.CSV.
O Layout do Geral.csv é o mesmo do Produtos.csv, dando atenção aos campos novos CRM, Data da Receita e Laboratorio. Esses dados deverão ser colhidos. Sendo o Laboratorio opcional (mas, agradeço se tiver). O CRM e Data da Receita, claro, é para vendas com receita médica, não sendo devem vir em branco. Abaixo um exemplo do Arquivo com um campo em Branco:
00001;73236;ABCD
00002;;AGBSBD
Veja na Segunda Linha, que o segundo campo esta em branco.
Qualquer duvida ou sugestão, entrem em contato com Softcred.
Obrigado!
Softcred informática LTDA.